sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Série o preço - Anna nicole ( atriz )

Às vezes as pessoas podem pensar:" Esses caras não têm mais o que fazer, e ficam só colhendo fotos de drogados e drogadas no fundo do poço"! É. A realidade dói mesmo, e infelizmente é escondida da maioria das pessoas , por isso e pela falta de informação que as pessoas caem na armadilha das drogas.

2 comentários:

Unknown disse...

Voce tem toda razão a Droga é uma Droga, eu quase entrei nessa furada,porque eu conhecia tudo das drogas, andei no Mundo da droga, eu por Deus eu não usei essa Droga.Mas eu fiz uma coisa que hoje eu poderia ser um viciado. O que foi??? eu tinha um colega e o apelido dele era "pacheco" e ele fumava maconha direto. uma noite nos iamos para o Caio Martins ver os Shows que estava tendo lá, ai ele me disse que já voltava, e eu fui com ele e ele acendeu um cigarro de maconha e me ofereceu e eu disse que eu não curtia essa. Mas eu apostei uma coisa com ele: ele me falou se eu fumasse o primeiro que eu nunca largaria do vicio. E eu propus o seguinte: se eu fumasse e não me viciaria se ele largaria da maconha, ele aceitou, então fumamos um cigarro de maconha antes do show e depois do show. conclusão: eu não me viciei e o trágico aconteceu: seis meses depois ele não largou do vicio, e foi morto pela policia, com apenas 22 anos. Hoje eu penso se eu não teria que insistir com ele, pois poderia salvar sua vida. Willy, espero que esse ralato possa ajudar outras pessoas a se livrar desta "DROGA", eu me arrisquei muito fazendo isso, mas foi Deus que me livrou dessa "DROGA" Meus parabéns pelo blog está muito bom, se precisar da minha ajuda meu irmão estou sempre a dispos~ição. um abraço.

Willy Matos disse...

Vc mais do que outro sabe, o que nós vimos naquele Fonseca e é só por Deus que estamos vivos, que Deus esteja com toda sua família !!!